20 outubro 2006

Arranjos Decorativos




Estes e outros arranjos ficaram muito vistosos.
Foram realizados em Maio passado e postos à venda por 7.50 €. O produto da sua venda reverteu a favor da L.P.C.C.
É um trabalho muito fácil de fazer. Basta ter um individual de palhinha, colorido ou não, dar largas à imaginação fazendo uma decoração com diversos materiais.

TRABALHOS ESPECIAIS


Estes trabalhos, realizados em Ponto Cruz, deram-me imenso prazer.Foram os primeiros, de uma série, feitos para uma bébé especial que, nascerá nos primeiros meses de 2007. A bébé, é filha de uma amiga muito especial e neta de uma especial amiga.
Sou como uma tia-avó muito babada com esta bebé!


Esta foi uma caixa também feita para a bébé.
É quadrada em madeira pintada, apliquei-lhe a técnica do guardanapo, 3 D e tinta de relevo.

1.º POST

OLÁ !!!
Há sempre uma primeira vez para tudo. Seguindo essa linha de pensamento, lá fui pesquisando, experimentando e acabei por criar o meu 1.º blog e nele escrevendo pela 1.ª vez.
Espero vir a partilhar este blog com quem, como eu, gosta de trabalhos artesanais. Este gosto vem, desde que exercia a minha actividade profissional - prof. 1º Ciclo - realizando com os meus alunos os mais variados trabalhos.
O ano passado aposentei-me e, uma das formas de ocupar o meu tempo foi viajar na net, descobrindo novidades. Encontrei os mais variados sites e blogs com trabalhos decorativos que me chamaram atenção e o bichinho que existia foi crescendo. Assim, pouco a pouco fui descobrindo ténicas e materias, fazendo experiências até que surgiram os meus próprios trabalhos.